16/09/2013
Santa Maria recebe II Seminário Internacional e IX Semana de Enfermagem

Entre os dias 25 e 27 de Setembro acontece em Santa Maria o II Seminário Internacional: “Tecendo Redes na Enfermagem e na Saúde” e a IX Semana de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Maria. 
 
O evento contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, considerados referência no assunto. Importantes profissionais e pesquisadores de reconhecido destaque em suas áreas de atuação, também estarão presentes.
 
Na oportunidade, os profissionais abordarão questões como: o mercado de trabalho e o mundo globalizado; a construção de redes na formação, na pesquisa e na assistência; as novas tecnologias e a aplicabilidade da sistematização da assistência; as implicações das redes na gestão de risco e segurança do paciente e os avanços e perspectivas da regulamentação do trabalho da enfermagem.
 
O evento será realizado no Park Hotel Morotin, RST 287 - Km 6,2 - Bairro Camobi, é aberto ao público e direcionado a enfermeiros, técnicos e acadêmicos de enfermagem. Mais informações e inscrições pelo site : www.seminarioenfermagem.com.br.

Link da notícia: https://www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=publicacoes&pagina=noticia-ler&id=3567