entrei Coren-RS | Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
18/12/2009
Enfermagem Gaúcha em Revista já é realidade

Um sonho antigo da atual gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul foi realizado e está sendo entregue aos profissionais e à sociedade: Enfermagem Gaúcha em Revista, a Revista do COREN-RS.

Com projeto gráfico atual, é um convite à leitura de reportagens, artigos técnicos, entrevistas, perfis profissionais, história e informações sobre a área.

Nesta primeira edição, destaque para a entrevista com o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, e para a matéria sobre vacinas.

“A revista é resultado da convicção deste Plenário de que a Enfermagem necessita de um veículo que a integre entre si, entre os demais profissionais da Saúde e com a sociedade”, disse a presidente do COREN-RS, Dra. Maria da Graça Piva.

De acordo com a presidente, a participação de instituições que confiaram no projeto proposto pelo COREN-RS foi fundamental para sua viabilização. “Agradeço a todos os anunciantes que nos deram crédito, pois, embora este Plenário seja composto por pessoas empreendedoras, a participação das empresas parceiras é indispensável para que a Enfermagem Gaúcha em Revista chegue aos nossos profissionais e à população”, concluiu. 

Os profissionais que desejarem sugerir assuntos ou notícias para as próximas edições, poderão enviar diretamente para o email imprensa@portalcoren-rs.gov.br