entrei Coren-RS | Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
15/06/2012
C-Vist lança livro Redes de Vigilância em Saúde
O Vist Centro de Treinamento e Serviços (C-Vist), através de sua Editora, promove o lançamento do livro “Redes de Vigilância em Saúde: Uma abordagem para as ações de imunização”, escrito por Gisele Cristina Tertuliano. O evento será realizado no dia 20 de junho, das 16h às 20h, na Sede do C-Vist – Rua Frei Germano, 275/301, bairro Auxiliadora, em Porto Alegre.

A publicação apresenta a análise da autora sobre o papel estratégico das redes sociais na elaboração das políticas públicas de vacinação, visando a visibilidade e fortalecimento das ações de saúde. A abordagem de Gisele, que é Enfermeira, Cientista Social e Mestre em Saúde Coletiva, contempla o potencial de campanhas para a diminuição dos fatores de risco e a importância da conscientização da família e da sociedade, além de propor mudanças nas formas de pensar a  saúde.

Sobre a autora:

Graduada em enfermagem e em ciências sociais, mestre em saúde coletiva (2006) Universidade Luterana do Brasil. Experiência profissional: Serviço de Vigilância Epidemiológica do Município de Cachoeirinha – RS; Docência na Escola Técnica Cristo Redentor e no Sistema Educacional Galileu; Coordenação de Atividades Científicas no C-vist, além de atuar em cursos de atualizações, preparatórios e consultorias na área de saúde coletiva.

Após o lançamento, o livro poderá ser adquirido no site do C-vist - www.cvist.com.brMais informações através do telefone (51) 9249.2384, ou e-mail luiza@cvist.com.br, com a Enfermeira Maria Luiza Guzzo Vist.