22/04/2014
Multiplica Coren qualifica profissionais da Enfermagem em Montenegro
Nesta terça-feira (22), enfermeiros, auxiliares e técnicos de Enfermagem do Hospital Montenegro lotaram o auditório da instituição para participar das atividades do projeto Multiplica Coren. A iniciativa do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren-RS visa promover a aproximação, bem como a qualificação dos profissionais inscritos, que, gratuitamente, podem assistir a palestras, participar de debates, trocar experiências e esclarecer suas dúvidas.

Representando o Coren-RS em Montenegro, o conselheiro e enfermeiro Ricardo Rivero destacou a importância de haver a união da categoria, bem como o constante aprimoramento profissional. Em sua palestra, Rivero destacou a temática da “Segurança do paciente e implicações ética na Enfermagem”.

Os profissionais também participaram de palestras sobre “Descomplicando o eletrocardiograma” e “PCR: o que devo saber?”, dirigidas pelo enfermeiro Luiz Lencina, e “Curativos: qual o meu papel?”, que foi conduzida pelo enfermeiro Marco Rogério. A coordenadora de Enfermagem do Hospital Montenegro, Miriam dos Santos, também esteve presente nas atividades.

Galeria de fotos