entrei Coren-RS | Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
17/04/2015
Coren-RS promove treinamento com colaboradores da Sede e das Subseções
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), realizou três dias de treinamento para os assistentes administrativos das oito Subseções e para os funcionários do Departamento de Inscrição e Cadastro (DIC) da Autarquia.
 
No encontro que aconteceu em Porto Alegre entre os dias 14 e 16 de abril foram realizados debates e palestras visando à padronização do atendimento quanto à aplicação das normas e resoluções do Cofen e, também, em relação ao Regimento Interno do Coren-RS. Esses eventos têm como finalidade qualificar os procedimentos para que o Conselho possa sempre proporcionar um serviço de qualidade aos profissionais de enfermagem.  
 
Durante todo o período de capacitação, o Conselho Federal esteve representado pela assessora técnica Nilza Maria Felix e por Raysa Coutinho de Castro. Por parte do Coren-RS, a supervisão e o acompanhamento das atividades foram feitos pela Coordenadora do DIC, Carmen Olsson, e pela a assessora técnica enfermeira Angélica Ludwig.

Fonte: Asscom Coren-RS

Galeria de fotos