28/05/2015
Coren-RS participa do III Encontro de Enfermagem

Evento foi prestigiado por mais de 130 pessoas
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) participou nesta quarta-feira (dia 27) da mesa de abertura do III Encontro de Enfermagem, em Porto Alegre (RS). A Autarquia foi representada pelo presidente, Daniel Menezes de Souza, e pela conselheira Maurelize da Silva.

O evento é promovido pelo Hospital Psiquiátrico São Pedro, Hospital Colônia Itapuã, Hospital Sanatório Partenon (HSP) e Ambulatório de Dermatologia Sanitária, instituições vinculadas ao Departamento de Coordenação dos Hospitais Estaduais (DCHE) da Secretaria Estadual da Saúde.

O objetivo da iniciativa, cuja edição é anual, é oportunizar a troca de experiência e conhecimento entre os profissionais, além de celebrar as datas alusivas à categoria – 12 de maio, Dia do(a) Enfermeiro(a), e 20 de maio, Dia do(a) Técnico(a) e Auxiliar. Participaram também a diretora do DCHE, Denise Jornada Braga, a diretora técnica do HSP, médica pneumologista Carla Jarczewski, e a enfermeira Rozeli Minuzzo, coordenadora do encontro. Na plateia estavam presentes mais de 130 pessoas. 

Fonte: Asscom Coren-RS (com informações da Secretaria Estadual da Saúde)