24/07/2015
Comissão do III Seminário de História da Enfermagem finaliza programação
As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Participe!
Os interessados em participar do III Seminário Nacional de História da Enfermagem, que será realizado de 08 a 10 de outubro, na cidade de Cachoeira (BA), poderão fazer a inscrição por e-mail (recepcao@munean.com) a partir do dia 27 de julho (segunda-feira). As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

Reunida na sede do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), em Brasília, a Comissão do Seminário finalizou, nesta quinta e sexta-feira (dias 23 e 24 de julho), a programação. Em sua terceira edição, o evento homenageia Anna Nery, patrona da Enfermagem Brasileira.

A cidade escolhida para o evento, Cachoeira, é a terra natal de Anna Nery e preserva muito da arquitetura e cultura tradicional do período. Conhecer a história é fundamental para construir a identidade como profissional da Enfermagem. Participe e amplie seu olhar sobre as origens e evolução do cuidar!

Fonte: Ascom – Cofen
Link da matéria original: www.cofen.gov.br/comissao-do-iii-seminario-nacional-de-historia-da-enfermagem-finaliza-programacao_33196.html