entrei Coren-RS | Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
31/07/2015
Coren-RS realiza reunião com Enfermeiras RTs do GHC
Por solicitação das Enfermeiras Responsáveis Técnicas (RTs) do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), representado pelo presidente Daniel Menezes de Souza, e pela coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defisc), Cláudia Mastrascusa Espíndola, se reuniu na quarta-feira (29) com cinco das sete RTs do GHC, de Porto Alegre. Estavam presentes as enfermeiras Angela Maria Oliveira da Silva (Hospital da Criança Conceição), Vanessa Catalan (Hospital Conceição), Lisiane Zanini (UPA Moacyr Scliar), Maristela Michelon (Gerência de Saúde Comunitária) e Gabriela Manito Guzzo (Hospital Fêmina).
 
Durante o encontro, foram tratados diversos assuntos, como Comissão de Ética no GHC, o Regimento Interno de Enfermagem do grupo hospitalar e o dimensionamento de pessoal.
 
Na ocasião, os representantes do Coren-RS reforçaram que o Defisc possui serviço de atendimento aos(às) RTs, no qual as Enfermeiras Fiscais da Autarquia auxiliam os profissionais no processo de trabalho. O serviço atende a todos(as) os(as) RTs do Estado.  

Fonte: Asscom Coren-RS

Galeria de fotos