10/02/2016
Coren-RS irá atender em Lajeado entre os dias 15 e 19 de fevereiro
Estrutura da Subseção de Santa Cruz do Sul será transferida para a cidade nesse período
Os(As) profissionais da Enfermagem de Lajeado e das cidades do entorno terão, durante uma semana, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) ainda mais perto. Entre os dias 15 e 19 de fevereiro (segunda a sexta-feira), a Subseção de Santa Cruz do Sul irá transferir as suas atividades para Lajeado. O funcionário da Autarquia ficará na sede do Sindisaúde no município (Rua Quintino Bocaiuva, 151 – bairro Americano), das 08 às 17h (com intervalo para almoço das 12h às 13h). 

Nesse período, a Subseção de Santa Cruz do Sul ficará fechada. Os(As) inscritos(as) terão acesso a todos os serviços prestados pelo Conselho. Em Lajeado, o limite diário será de 40 atendimentos. Serão distribuídas 20 senhas no início do turno da manhã (08h) e outras 20 no início do turno da tarde (13h). Cada inscrito(a) poderá pegar apenas uma senha. Apenas serão atendidos(as) os(as) profissionais com senha. Caso o número do(a) inscrito(a) seja chamado e ele(a) não estiver naquele momento, não será atendido(a) posteriormente.

Quem estiver no período de renovação de sua carteira profissional, deve levar os seguintes documentos: original e cópia do comprovante de residência, RG/CPF e duas fotos 3 X 4 atualizadas, mais o boleto referente à taxa impresso e pago. O documento pode ser impresso no link www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=servicos&pagina=boleto-renovar-carteira (saiba mais informações sobre a renovação da carteira aqui: www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=servicos&pagina=noticias-ler&id=4843). 

A iniciativa em Lajeado vai ao encontro de alguns dos objetivos da gestão 2015-2017, de tornar o Conselho ainda mais acolhedor, resolutivo, presente e descentralizado. 

Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176
Fotos: ImagemAereaRS/ Vitor F. Kalsing

Galeria de fotos