entrei Coren-RS | Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
12/02/2016
Espetáculo musical da Semana da Enfermagem contará com músicos e bandas da categoria

Você tem a Enfermagem e a música como suas grandes paixões? Chegou a hora de mostrar o seu talento!
Você tem a Enfermagem e a música como suas grandes paixões? Chegou a hora de mostrar o seu talento! O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) abriu nesta semana as inscrições para o espetáculo musical ENcanta Enfermagem, que faz parte da Semana de Enfermagem 2016 (cuja programação completa será divulgada em breve).

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail eventos@portalcoren-rs.gov.br. Devem ser fornecidas as seguintes informações: nome completo, número do CPF e do registro profissional – se graduado(a) –, endereço, números de telefone e endereço de e-mail e um vídeo de até três minutos mostrando seu talento musical. Os vídeos serão avaliados de acordo com a proposta do evento.

Poderão participar bandas que tenham entre seus integrantes ao menos um profissional da Enfermagem – auxiliar, técnico(a) e enfermeiro(a) – ou estudante de graduação ou curso técnico, cantores(as) solo e duplas, seguindo a mesma regra (profissionais ou estudantes de Enfermagem).

O espetáculo ENcanta Enfermagem será no dia 20 de maio, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, 101 – primeiro andar). Ao final das apresentações da Enfermagem, haverá um show especial com músicos gaúchos. Por meio de iniciativas como essa, o Coren-RS vem consolidando o seu novo posicionamento: mais representativo, integrador e próximo da categoria.

Quer se apresentar na Semana da Enfermagem? Atenção às datas!

- 31 de março: encerramento das inscrições
- Primeira quinzena de abril: confirmação das bandas e músicos
- 20 de maio: Espetáculo ENcanta Enfermagem

Fonte: Asscom Coren-RS
Texto: acadêmica de jornalismo Mariana Bello
Supervisão: jornalista Laura Glüer - DRT/RS 5.351