25/04/2016
Coren Móvel estará em Alegrete nos dias 26 e 27 de abril
Serão distribuídas por dia 35 senhas às 08h30min e 45, às 13h

O Coren Móvel estará em Alegrete, nos dias 26 e 27 de abril (terça e quarta-feira). O micro-ônibus do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está adaptado para atender a demandas diversas dos(as) profissionais de Enfermagem.

O atendimento começa às 08h30min. Serão distribuídas 80 senhas no total (capacidade máxima diária de atendimento): 35 no início do turno da manhã (08h30min) e 45, no início do turno da tarde (13h). Cada inscrito(a) poderá pegar apenas uma senha. Apenas serão atendidos(as) os(as) profissionais com senha. Caso o número do(a) inscrito(a) seja chamado e ele(a) não estiver naquele momento, não será atendido(a) posteriormente.

Quem estiver no período de renovação de sua carteira profissional, deve levar os seguintes documentos: original e cópia do comprovante de residência, RG/CPF e duas fotos 3 X 4 atualizadas, mais o boleto referente à taxa impresso e pago. O documento pode ser impresso no link www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=servicos&pagina=boleto-renovar-carteira (saiba mais informações sobre a renovação da carteira aqui: www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=servicos&pagina=noticias-ler&id=4843). 

Descentralização - Até outubro deste ano, a unidade passará por mais de 50 municípios (confira o calendário completo: www.portalcoren-rs.gov.br/docs/DatasCorenMovel2016PorCidades.pdf). 

A iniciativa, reativada em maio do ano passado, vai ao encontro de alguns dos principais objetivos da gestão, 2015-2017: estar próximo dos(as) profissionais da Enfermagem e prestar um serviço cada vez mais qualificado e ágil. As datas de novembro e dezembro serão definidas ao longo do ano, conforme a demanda.

Coren Móvel em Alegrete
Data: dias 26 e 27 de abril (terça e quarta-feira)
Local: junto ao Hospital da Santa Casa da Caridade (Rua General Sampaio, 88 – bairro Vila Nova)

Serviços oferecidos pelo Coren Móvel:

- Inscrição temporária e definitiva
- Cancelamento
- Reinscrição
- Inscrição remida
- Registro de especialização
- Transferência de registro profissional
- Segunda via
- Atualização de cadastro
- Negociação de débitos
- Informações e orientações gerais

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176