24/05/2016
Coren-RS realiza palestra em Semana de Enfermagem de Santo Augusto
No dia 17 de maio, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), representado pela Enfermeira Fiscal da Subseção de Santa Rosa, Camen Schultz, realizou palestra na Semana de Enfermagem da Associação Hospitalar Bom Pastor, no município de Santo Augusto. O tema da atividade foi "Registros de Enfermagem - Aspectos Éticos e Legais da Profissão". O evento foi prestigiado por aproximadamente cem pessoas, entre alunos(as) e professores(as) do curso técnico em Enfermagem da Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini, profissionais da Enfermagem da rede municipal de saúde e do hospital Bom Pastor. 

Na ocasião também foi oferecida uma facilidade aos(às) inscritos(as): foram entregues carteiras profissionais a pessoas da cidade. Os(As) profissionais haviam encaminhado previamente inscrição ou renovação junto à Subseção de Santa Rosa e os documentos estavam prontos.

Um dos principais objetivos da gestão atual do Coren-RS é se aproximar da categoria, e ações como esta visam estimular o debate entre profissionais da Enfermagem. Ser integrador e representativo são metas da Autarquia.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Acadêmica de jornalismo Mariana Bello
Supervisão: jornalista Laura Glüer - DRT/RS 5.351
Galeria de fotos