entrei Coren-RS | Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
14/05/2018
Coren-RS realiza mais de dez cursos do Programa de Educação Permanente na segunda semana de maio
Calendário especial é alusivo ao mês da Enfermagem

Enfermeira fiscal Camila Pastoriza no curso sobre SAE, em Erechim, no dia 08 de maio
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está promovendo um calendário especial do Programa de Educação Permanente (PEP) ao longo de maio, o mês da Enfermagem (para saber mais sobre o Programa, clique aqui). Na semana entre os dias 07 e 11 de maio, foram 14 capacitações

É um Coren-RS mais presente, atuante e descentralizado!

Segunda-feira, dia 07/05
- TAQUARA: curso Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas, dentro da programação da 7ª Semana de Enfermagem e 6ª Semana Integrada de Enfermagem das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), com a enfermeira fiscal Kenia Ehara.

Terça-feira, dia 08/05
- ERECHIM: curso Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), realizado pelas enfermeiras fiscais Camila Pastoriza e Muriel Viegas, na Secretaria Municipal de Saúde.

- SÃO BORJA: curso Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), com a enfermeira fiscal Carina Spolaor, na Associação dos Funcionários do Hospital Ivan Goulart.

Quarta-feira, dia 09/05
- SÃO LEOPOLDO: curso Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas, na Escola de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, com o presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza.

- PELOTAS: curso Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, com a enfermeira fiscal Bethânia de Mello, no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

- URUGUAIANA: curso Participação do(a) Enfermeiro(a) na Classificação de Risco, com a enfermeira fiscal Carina Spolaor, na Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

- PORTO ALEGRE: curso Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas, com a enfermeira fiscal Kenia Ehara, na Faculdade Factum.

- PORTO ALEGRE: curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.

Quinta-feira, dia 10/05
- PORTO ALEGRE (turno da manhã): curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.

- RIO GRANDE: curso Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), com a enfermeira fiscal Camila Almeida, na Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

- NONOAI: curso Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, com a enfermeira fiscal Camile de Costa, na Associação Hospitalar Comunitária Beneficente de Nonoai – Hospital Comunitário.

- PORTO ALEGRE (turno da tarde): curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.

- PORTO ALEGRE (turno da noite): curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.

Sexta-feira, dia 11/05
- PORTO ALEGRE: curso Registros de Enfermagem, com a enfermeira fiscal Kenia Ehara, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande Do Sul (Sescoop/RS). 

Fonte: Assessoria de Comunicação 
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176