27/10/2020
Eleições 2020: confira se você está apta(o) a votar para escolher a gestão do Coren-RS

As(Os) profissionais da Enfermagem já podem conferir, no site Vota Enfermagem, se estão aptas(os) a votar nas Eleições 2020 para escolher as gestões dos Conselhos Regionais, incluindo o do Rio Grande do Sul. Para acessar, clique AQUI. É necessário informar ou nome completo ou número de CPF ou número do registro profissional.

Está apto(a) a votar toda(o) profissional de Enfermagem devidamente inscrita(o) e em dia com as anuidades até o dia 08 de outubro de 2020. IMPORTANTE: quem não estiver apta(o), está dispensada(o) de votar e pode justificar o fato de não ter votado.

As Eleições de 2020 para o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) estão marcadas para as 08h do dia 08 de novembro até as 08h do dia 09 de novembro, exclusivamente pela internet (www.votaenfermagem.org.br), nos termos previstos pelo Código Eleitoral. A determinação está publicada em resolução do Cofen. CLIQUE AQUI para visualizar o documento.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser encontradas na Cartilha do Voto pela Internet (acesse clicando AQUI).

E se você ainda tem alguma dúvida sobre a votação, pode entrar em contato pelo telefone 0800-878-5118 ou pelo site www.votaenfermagem.org.br. Acesse o link e confira os horários de atendimento: www.votaenfermagem.org.br/voter-support.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos Coren-RS (com informações da Ascom Cofen)
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176