Página inicial >>> servicos >>> Cadastro
Cadastro
Para obter a senha de acesso online é necessário preencher TODOS os campos abaixo conforme seu cadastro no Conselho Regional de Enfermagem. É muito importante que ao fazer o cadastro você informe um e-mail e um telefone celular válidos, pois caso você esqueça sua senha é através deles que será possivel a sua recuperação.
Atenção: favor informar um e-mail VÁLIDO, é através dele que será possível recuperar sua senha de acesso em caso de esquecimento.
Entre 6 e 8 caracteres (letras e números).

Dúvidas frequentes

QUERO ME CADASTRAR
Para você se cadastrar no COREN-RS Online como Pessoa Física é necessário possuir uma inscrição ATIVA no COREN-RS, em uma das seguintes categorias: Enfermeiro, Técnico de Enfermagem ou Auxiliar de Enfermagem.

É necessário: Número de Inscrição, CPF e e-mail . Todos os campos do cadastro são de preenchimento obrigatório, de modo que não vai ser possível um cadastro em que as informações necessárias estiverem faltando ou incorretas. Memorize a sua senha para evitar transtornos e altere sua senha periodicamente para garantir a segurança de suas informações.

MAIS DE DUAS INSCRIÇÕES
Se você possui duas inscrições no COREN-RS (Ex: Enfermeiro e Técnico de Enfermagem) o cadastro pode ser feito da mesma maneira independente do número de inscrição que você vai usar para cadastrar-se.

PROBLEMAS NO CADASTRO
Se você passar por problemas no momento do cadastro, verifique se os dados que você está fornecendo estão corretos. Caso encontre problemas nessa etapa entre em contato com o COREN-RS e informe ao atendente a mensagem de erro que aparece no momento do envio dos dados do cadastro.