13/12/2012
Coren-RS Online disponibiliza impressão da anuidade 2013
Esta é mais uma facilidade oferecida aos inscritos no site
O inscrito que desejar imprimir a anuidade 2013 diretamente no site do Conselho já pode ter acesso a mais esta facilidade. A impressão online está disponível no link abaixo e completa mais uma etapa dos serviços online oferecidos aos inscritos, como a emissão da anuidade 2012, anotação, renovação e cancelamento de RT, certidão negativa de débitos e certidão de regularidade. Facilitar a sua vida é cuidar de você. E esta é a nossa missão.

Acesse aqui para imprimir sua anuidade.

Saiba mais:
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul coloca a disposição de seus inscritos o COREN-RS Online, sistema eletrônico de consultas e serviços, desenvolvido para entidades físicas cadastradas nesta Regional. Autenticidade de Certidões e consultas de dados cadastrais são serviços que passam a ser prestados com mais agilidade através do novo ambiente. Podem fazer uso dos serviços oferecidos pelo site os Enfermeiros, os Técnicos e os Auxiliares de Enfermagem cadastrados em nosso sistema. 

Para você se cadastrar no COREN-RS Online como Pessoa Física é necessário possuir uma inscrição ATIVA no COREN-RS, em uma das seguintes categorias: 

- Enfermeiro;
- Técnico de Enfermagem;
- Auxiliar de Enfermagem. 

Basta você preencher os dados solicitados no cadastro corretamente. Se você possui duas inscrições no COREN-RS (Ex: Enfermeiro e Técnico de Enfermagem) o cadastro pode ser feito da mesma maneira independente do número de inscrição que você vai usar para cadastrar-se. 
Para você se cadastrar com sucesso, é necessário de que você possua o seu Número de Inscrição, CPF e e-mail em mãos. Todos os campos do cadastro são de preenchimento obrigatório, de modo que não vai ser possível um cadastro em que as informações necessárias estiverem faltando ou incorretas. Também é necessário que você possua um e-mail válido e que o use com freqüência. Memorize a sua senha para evitar maiores transtornos. Também é recomendável você trocar a sua senha periodicamente para garantir a segurança de suas informações.