entrei Coren-RS | Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
16/08/2017
Legislação em Enfermagem é tema de curso do Programa de Educação Permanente do Coren-RS

Ocorreu na sexta-feira (11) mais uma edição de curso do Programa de Educação Permanente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). A capacitação, realizada na Sede do Conselho, em Porto Alegre, abordou Legislação em Enfermagem e foi ministrada pela coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defisc), Cláudia Mastrascusa.

Participaram cerca de 30 pessoas, entre estudantes - tanto da graduação quanto do curso técnico de Enfermagem - e profissionais formados(as). Um grupo de enfermeiras de Caxias do Sul se deslocou até a Capital para participar da capacitação. Técnicos(as) e auxiliares também estavam presentes. Para Cláudia, o Programa de Educação Permanente tem crescido muito e desempenhado um papel fundamental para a Enfermagem gaúcha: oferecer uma capacitação gratuita, com qualidade e de forma acessível.

Contribuir com a formação dos(as) profissionais e estudantes da Enfermagem é uma das metas da gestão do Coren-RS. Entenda mais sobre o Programa de Educação Permanente clicando aqui, confira a agenda e saiba como solicitar um curso em sua cidade.

É um Coren-RS mais próximo, democrático e capacitador!

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Texto: acadêmica de jornalismo Mariana Bello
Supervisão: jornalista Denise Campão DRT/RS 5.695