O
Coren-RS está em processo de migração para um novo sistema que irá
modernizar e tornar mais ágil o atendimento aos profissionais da
Enfermagem. Para viabilizar essa mudança, será necessário o
fechamento temporário da Sede e das subseções, além da
indisponibilidade de serviços online.
A implantação
deste novo sistema é só o primeiro passo. Em breve, mais novidades
serão lançadas para facilitar o acesso aos serviços e melhorar a
navegação em nosso site e demais plataformas.
Confira
como ficará o funcionamento:
Sede, em Porto
Alegre: Fechada para atendimento presencial na segunda-feira, 09
de junho. Volta ao normal já na terça-feira, dia 10.
Subseções
(Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria,
Santa Rosa e Uruguaiana): Fechadas nos dias 09, 10 e 11 de junho
(segunda a quarta-feira). O atendimento presencial será retomado
normalmente no dia 12 de junho (quinta-feira).
Serviços
online indisponíveis temporariamente: Nos
dias 07,
08 e
09 de
junho (sábado, domingo e
segunda-feira)
os
serviços no site, no aplicativo e no WhatsApp do Coren-RS ficarão
indisponíveis.
Nos dias seguintes à implantação, podem
ocorrer pequenas intercorrências ou instabilidades, que serão
corrigidas ao longo do processo de adaptação.
Em caso de
necessidade, seguem os canais de atendimento por e-mail: •
Dúvidas técnicas e fiscalização: sac@portalcoren-rs.gov.br • Inscrições e cadastro: sic@portalcoren-rs.gov.br •
Cobranças: cobranca@portalcoren-rs.gov.br • Ouvidoria:
ouvidoria@portalcoren-rs.gov.br
Fonte:
Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS |