O Coren-RS prorrogou o prazo de inscrição para o processo seletivo de estágio em curso superior em Administração ou Contabilidade. Trata-se de uma vaga para o turno da manhã (das 08h às 13h). As inscrições, agora, vão até 17/07, exclusivamente pelo e-mail estagios@portalcoren-rs.gov.br. Saiba mais:
ATIVIDADES: auxílio no controle de planilhas internas, contato com instituições financeiras, arquivamento de documentos em geral, lançamentos no sistema gestor, planilhamento gráfico, planejamentos financeiros e atividades externas em bancos; LOTAÇÃO: Departamento Financeiro; VANTAGENS: bolsa-auxílio R$1.228,99 + vale-transporte (recarga em cartão); CARGA HORÁRIA DIÁRIA: 5 horas.
Para mais informações, acesse o Manual para Seleção de Estagiários do Coren-RS CLICANDO AQUI. É importante esclarecer que o Manual tem como finalidade o estabelecimento de normas para os processos seletivos de estagiários em geral. Portanto, a vaga em aberto, neste momento, é a divulgada nessa publicação.
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS |