17/02/2010 - COREN-RS disponibiliza novo requerimento de Responsabilidade Técnica



Disponível no site do Conselho o novo requerimento de Responsabilidade Técnica que substitui o usado anteriormente. A partir desta data, somente serão aceitos os requerimentos encaminhados através do novo formulário. 

Como acessar:
Para ter acesso, entre em Fiscalização  no menu à esquerda do site e depois, já no ambiente da Fiscalização, entre em Requerimentos. Clique em Responsabilidade Técnica e opte por Instituição de Saúde (Hospitais, Unidades de Saúde, Instituições de Longa Permanência para Idosos, Cooperativas, Empresas de Materiais Médico-Hospitalares, entre outros) ou de Ensino (Escolas Técnicas de Enfermagem ou Graduação de Enfermagem), de acordo com o perfil geral de sua Instituição.

Com estes passos você entrará em um ambiente exclusivo para profissionais de Enfermagem. Salientamos que somente terão acesso aos formulários os profissionais ENFERMEIROS, que deverão informar o seu CPF e sua senha de acesso cadastrados no COREN ON LINE.

Após o preenchimento, os formulários deverão ser impressos e assinados, anexos os demais documentos exigidos na lista e enviados ao COREN-RS, para a Subseção a qual pertence a Instituição.

Se julgar necessário, entre em contato com o SAC-Fiscalização (51) 3378-5568.