16/06/2010 - Últimas inscrições para o Encontro dos Profissionais de Enfermagem do RS



Com o objetivo de fazer os profissionais de enfermagem refletirem sobre a escolha da profissão e a importância da atividade que exercem, o COREN-RS realiza Encontro dos Profissionais de Enfermagem do Rio Grande do Sul.

Os interessados em participar do evento, que acontecerá o dia 25 (sexta-feira) a partir das 14h, no Teatro do SESI/FIERGS (avenida Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre, ainda podem fazer inscrição através do site http://eventos.coren-rs.com.br/templates/2/index.php?pagina=inscricoes&inscricao=1 

Os inscritos devem entregar no dia e local da atividade um quilo de alimento não-perecível ou um livro de história infantil. A arrecadação será doada para a Creche Xaropinho, da Capital.

Talk show mediado pelos apresentadores da RBS, Túlio Milman e Regina Lima, abordará temas de interesse dos profissionais. Show artístico com o Guri de Uruguaiana e revelação dos vencedores do 1º concurso de depoimentos de Enfermagem Gaúcha fazem parte da programação.

Termina o prazo para o envio de depoimentos
Nessa terça-feira (15) foram encerradas as inscrições para 1º Concurso de Depoimentos da Enfermagem Gaúcha. A iniciativa, que integra a programação do encontro, foi umas formas encontradas pelo Conselho para estimular o orgulho dos profissionais pela carreira que escolheram.