28/06/2010 - Aprovado primeiro Regimento no novo modelo



O COREN-RS aprovou, na última quinta-feira (24), o primeiro Regimento do Serviço de Enfermagem elaborado a partir do novo modelo disponibilizado no site em 2010. O documento, que estabelece as competências do serviço e as atribuições de seus profissionais, foi entregue pela enfermeira Responsável Técnica Ilária Cristiane Dipp, da Secretaria Municipal de Saúde de Maratá.

Com o objetivo de facilitar a adequação às mudanças, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Departamento de Fiscalização do COREN-RS convidou a enfermeira Ilária para comparecer pessoalmente na Sede co Conselho a fim de receber orientações sobre a elaboração do documento.

Após o atendimento oferecido pela enfermeira Fiscal do SAC, Ilária encaminhou o Regimento do Serviço de Enfermagem da Instituição, que foi analisado e aprovado.

O novo modelo do Regimento pode ser acessado em nosso site através dos links “Fiscalização”, “Documentos” e, por fim, “Regimento do Serviço de Enfermagem”. Em caso de dúvidas, o telefone do SAC/DEFISC é (51) 3378.5568.