03/08/2010 - Troca de experiências marcou encontro de RTs realizado em Santa Cruz do Sul



A Subseção Santa Cruz do Sul promoveu, na última terça-feira (27), encontro com os enfermeiros Responsáveis Técnicos da região. A atividade aconteceu na Clínica Gastro Life, cujo espaço foi cedido pela enfermeira Andréa Becker Muller, RT da clínica.

Na ocasião, a administradora que atua no setor de recursos humanos da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Fabiana Metzdorf da Silva, ministrou palestra sobre a Avaliação de Desempenho. Ela ressaltou a importância do tema e falou sobre os modelos utilizados na atualidade, dando exemplos práticos sobre o assunto.

Conforme a enfermeira fiscal Caroline Klotz, os participantes aproveitaram a oportunidade para relatar suas experiências quanto à dinâmica utilizada em suas instituições no processo de avaliação dos funcionários.

Participaram do evento enfermeiros de hospitais, das secretarias municipais de Saúde – que integram os serviços de Pronto Atendimento, Estratégia Saúde da Família, Unidade Básica de saúde, Caps – e de clínicas geriátricas.

Para saber:

Encontros como estes serão novamente organizados pelo Conselho. O objetivo é proporcionar para um maior número de enfermeiros a chance de participarem de discussões acerca do tema.