05/10/2011 - Enfermagem em Doação e Transplante com inscrições abertas



A São Camilo Sul está com as matriculas abertas para o curso de Enfermagem em Doação e Transplante. Com início previsto para o dia 28 de outubro, o curso será ministrado por doutores, mestres e especialistas, e conta com a parceria da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, instituição referência na área de doação e transplante no Estado.
Pioneiro na região sul, o curso possui carga horária de 568 h/aula e tem como objetivo capacitar, aperfeiçoar e atualizar os Enfermeiros que atuam ou desejam atuar na área de transplantes, promovendo a melhoria da qualidade da assistência de Enfermagem prestada nos diferentes níveis de atenção à saúde.


As atividades teóricas e práticas serão realizadas no Centro de Transplante da Santa Casa, colocando o aluno em contato direto com a realidade hospitalar, sob a supervisão de Enfermeiros experientes da área.


 Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da unidade, na avenida Protásio Alves, 2769, em Porto Alegre, pelos telefones (51) 3386-9318 e 3389-3735, ou email adh@saocamilo-rs.br   www.saocamilo-rs.br