28/03/2012 - Nossos parabéns, Profissionais da Enfermagem!



O presidente da Junta Governativa, Dr. Osvaldo Albuquerque, parabeniza os profissionais de Enfermagem que trabalharam nas eleições como mesários e presidentes de mesa. Cumprimenta também os eleitores que compareceram nas urnas, destacando a consciência política da categoria no Estado. “A participação dos profissionais de Enfermagem evidencia a consciência eleitoral da categoria no Rio Grande do Sul”, observou o gestor.

A apuração das eleições do COREN-RS foi acompanhada pelos representantes das chapas concorrentes, membros da Junta Governativa, Comissão Eleitoral e observadores designados pelo Cofen por meio de um mapa de apuração digital.

O resultado das eleições do COREN-RS será homologado pelo Plenário do Cofen após análise do relatório do processo eleitoral a ser encaminhado pela Comissão Eleitoral. A posse oficial da nova gestão para o triênio 2012-2014 acontecerá somente após a homologação.

Para os profissionais que não votaram, o presidente lembra que nos próximos dias estarão disponíveis no site as instruções de justificativa.