07/12/2012 - Novos cursos do Qualifica-Coren para o mês de janeiro

Inscrições são gratuitas e vagas limitadas

Já estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação profissional do Qualifica-Coren para o mês de janeiro. Os cursos ocorrerão no Auditório da sede do Coren (Av. Plínio Brasil Milano, 1155), todas as quartas, sem custo para o inscrito. As vagas são limitadas.

1. CUIDADOS A PACIENTES COM LESÕES DE PELE - 2ª edição (30/01/13) - Palestrante: Enfª Anaeli Brandelli Peruzzo - Especialista em Gestão em Saúde pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil, Enfermeira do Hospital da Criança Conceição.

2. ATENÇÃO ÀS PESSOAS IDOSAS PARA PROFISSIONAIS DE NÍVEL MÉDIO DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - 2ª edição (16/01/13) - Palestrante: Enfª Iride Cristófoli Caberlon. Especialista em Enfermagem em Saúde Coletiva, Mestre em Enfermagem e Dra em Gerontologia Biomédica.

3. DESBRIDAMENTO DE FERIDAS (12 e 19/01/13) - Direcionado a enfermeiros do Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas (a pedido). Palestrante: Enfª Fernanda de Araújo Carneiro - Graduada em Enfermagem pelo Centro Universitário Feevale de Novo Hamburgo, Especialista em Auditoria pelo Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS).

4. ELETROCARDIOGRAMA P/ PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM (23/01/13) - Palestrante: Enfº Ramon Paiva Garcia - Enfermeiro Coordenador do DST/AIDs da 2ª Coordenadores Regional de Saúde RS.

OBS:
  1. Solicitamos aos profissionais que fizerem sua inscrição nos cursos oferecidos pelo Coren através do Projeto Qualifica Coren, que em não havendo possibilidade de comparecer informem com antecedência para que sua vaga possa ser preenchida por outro colega profissional.
  2. A não informação antecipada ocasionará o bloqueio, via sistema, deste profissional para quaisquer outras atividades de capacitação oferecidas pelo Conselho.
  3. Inscrições e emissões de certificados, após a realização do curso devem ser feitas pelo Portal de Eventos do Coren (http://eventos.coren-rs.com.br/).
  4. Os cursos terão vagas limitadas e são oferecidos gratuitamente.