21/12/2012 - Consultoria jurídica parceira do Coren-RS atende inscritos e familiares



O convênio entre a consultoria jurídica Jobim & Salzano e o Coren-RS foi idealizado para atender inscritos do Conselho, bem como seus familiares, em todo o estado gaúcho. A empresa possui escritórios em Porto Alegre (Rua General João Manoel, 50/102), em Bento Gonçalvez (Rua Marechal Floriano, 32/702) e em Caxias do Sul (Rua Júlio de Castilhos, 1051/33), que funcionam diariamente com hora marcada.
Atuante há cerca de 40 anos na área jurídica, a Jobim & Salzano se destaca na defesa da saúde e segurança do trabalhador, com inúmeras vitórias em demandas envolvendo tanto danos físicos, quanto danos morais, buscando sempre valorizar o atendimento ao cliente e oferecendo vantagens. Portanto, é desta maneira que a empresa executa a parceria com o Coren-RS: participando efetivamente do planejamento dos inscritos e se empenhando para estar a par da dinâmica trabalhista e tributária de seus conveniados e representados.
É através desse contexto que a Jobim & Salzano cria e mantem suas relações baseadas na cultura da segurança jurídica. Por consequência, o retorno dessa prestação de serviços acontece tanto no nível individual, com o ressarcimento econômico do ofendido, quanto no nível coletivo, visto que as empresas, ao serem penalizadas pelos ilícitos cometidos, passam a investir na prevenção.
A consultoria jurídica também atua nas áreas cível, previdenciária e trabalhista, com especialização em acidentes de trabalho, chamados típicos - como, por exemplo, picadas acidentais de agulhas, cortes com materiais cirúrgicos, quedas, etc. - e em doença ocupacional - perda auditiva, assédio moral, etc.
Para entrar em contato com a Jobim & Salzano, ligue na capital para (51) 3224-7929, em Bento Gonçalves para (51) 3452-0426 e em Caxias do Sul para (54) 3028-7881.