08/02/2013 - Inscrições abertas para o Pós Graduação em Administração dos Serviços de Enfermagem do IAHCS

Instituição oferece grande desconto para inscritos do Coren-RS



Prezados (as) Colegas
O Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS) faz chegar até você o programa do curso de Pós-Graduação em Administração dos Serviços de Enfermagem, estruturado especialmente para completar os conhecimentos de gestão dos serviços de saúde e de enfermagem.
Atenta às necessidades do mercado, nossa instituição vem desenvolvendo o curso desde 1994, adequando suas disciplinas à evolução tecnológica e aos avanços das políticas e processos de gestão em saúde. Sabemos que o conhecimento em gestão faz parte do novo perfil exigido para o profissional de enfermagem, e que hoje, visão de negócios é condição imprescindível para o sucesso profissional.
Pioneiro no ensino de gestão em saúde, o IAHCS é responsável pela formação dos principais executivos e gestores dos hospitais e clínicas mais importantes do mercado de saúde do RS e Brasil. Muitos destes fazem parte de nosso corpo docente atualmente. Ao longo dos 38 anos de nossa atuação já foram desenvolvidas mais de 140 turmas de Pós-Graduação com enfoque em gestão e negócios da saúde.
Convido você a conhecer mais sobre o curso visitando nossa página (http://www.iahcs.com.br), ou se preferir, entre em contato pelo telefone (51) 3331-9555 e obtenha maiores informações com nossa área de atendimento ao público.
Aproveitamos o ensejo para manifestar nossa estima e consideração.

Atenciosamente,
Teresinha Valduga Cardoso, Mestre
Coordenadora dos Cursos
Administração Hospitalar e Negócios em Saúde
Administração dos Serviços de Enfermagem