11/04/2013 - Nova turma participa de capacitação sobre lesões de pele



Nesta quinta-feira (11), aconteceu na sede do Coren-RS, em Porto Alegre, mais um curso do projeto Qualifica Coren. Ministrada pela professora Anaelí Brandelli Peruzzo, a aula teve o propósito de capacitar os profissionais da categoria no manejo dos pacientes portadores de lesões de pele, através do uso de protocolos com base nos níveis de evidências científicas. O encontro contou com a participação de estudantes, enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem.

Anaelí Peruzzo é enfermeira especialista em Enfermagem Materno-Infanto-Juvenil e em Administração do Serviço de Enfermagem. Tem capacitação profissional em Gestão da Saúde com ênfase hospitalar e em práticas Pedagógicas em Serviços de Saúde. Atualmente é especializanda de Enfermagem em Estomaterapia.

O projeto Qualifica Coren foi desenvolvido com o objetivo principal de promover a qualificação e xtensão/aprimoramento do ensino para a categoria da Enfermagem em Porto Alegre e região metropolitana, através da realização de palestras, workshops e oficinas.

Para conferir a agenda de todos os cursos do programa, acesse o Portal de Eventos.