24/05/2013 - Projeto Multiplica Coren chega a Santana do Livramento nesta terça-feira



O Coren-RS, dando continuidade aos trabalhos iniciados em 2012 com os Fóruns de Interiorização, leva a Santana do Livramento a 5ª edição do projeto "Multiplica Coren-RS: qualificando a Enfermagem gaúcha". O encontro acontece nesta terça-feira, dia 28 de maio, no Salão de Atos da Universidade da Região da Campanha (Av. general Daltro Filho, 2557). Das 8h às 17h, os inscritos poderão participar de palestras sobre Parada Respiratória (Adulto e neonatal), Pacientes Dependentes Químicos (álcool e drogas) e Eletrocardiograma.

O projeto Multiplica Coren tem o objetivo de divulgar o Código de Ética de Enfermagem e atualizar os conhecimentos dos profissionais acerca de temas de interesse comum à categoria, através da promoção de palestras ministradas por profissionais de larga experiência no mercado de trabalho. Até o momento, já foram realizadas quatro edições do evento: nos municípios de São Lourenço do Sul, Frederico Westphalen, Torres e Canoas. 

As inscrições para o Multiplica Coren de Santana do Livramento são gratuitas e devem ser realizadas no Portal de Eventos Coren-RS.