24/07/2013 - SOBEP promove em outubro o V Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal

Evento será realizado em Gramado, na Serra Gaúcha, e terá a presença do presidente do Coren-RS.

Na manhã desta quarta-feira, dia 24, o presidente do Coren-RS, enfermeiro Ricardo Rivero, recebeu na sede do Conselho a comissão de organização do V Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal (V CBEPN). O grupo, formado pela presidente do Congresso, Dra. Maria da Graça Mota, e pels enfermeiras Nair Regina Ribeiro e Maria Buratto Souto, divulgou o evento ao presidente, oficilializando o convite para que ele componha a mesa sobre Consulta de Enfermagem, que será realizada no dia 30 de outubro. O enfermeiro confirmou a participação.

Saiba mais sobre o evento:

A Sociedade Brasileira de Enfermeiros Pediatras (SOBEP) divulga o V Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal (V CBEPN), o I Seminário Internacional de Saúde da Criança, Adolescente e Família (I SISCAF) e o 14º Encontro do Laboratório de Estudos Interdisciplinares em Família e Saúde (LEIFAMS), que serão realizados no período de 29 de outubro a 1 de novembro de 2013, em Gramado, na região da Serra. 

O local escolhido para realização do Congresso é o Centro de Eventos de Gramado, da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS). Situado em região central da Cidade de Gramado, possui características estruturais que facilitam o acesso e participação em torno de mil congressistas.

Estes atrativos somam-se a uma Programação Científica que discutirá os temas relacionados à saúde e doença do recém nascido, criança, adolescente e família, prevalentes no cotidiano dos profissionais. O evento terá a presença de palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente, além da possibilidade de desfrutar da beleza da região, que  tornam o evento atrativo. Além das tradicionais atividades e serviços oferecidos aos congressistas, a Comissão Organizadora está empenhada em dar visibilidade a inovações na pratica do cuidado ao recém nascido, criança e adolescente.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento: www.congresso.sobep.org.br.