04/09/2013 - Profissionais de Guaíba e Sapiranga recebem o Qualifica Coren em setembro



O Código de ética dos profissionais de enfermagem inclui entre as responsabilidades do profissional, manter-se atualizado, ampliando seus conhecimentos técnicos, científicos e culturais. Com o objetivo de prover a excelência no trabalho realizado por seus inscritos, o projeto Qualifica Coren-RS chega, em setembro, aos municípios de Guaíba e Sapiranga.
No dia 11 os enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem de Guaíba terão a oportunidade de assistir a palestras sobre Legislação e Ética, Registros de Enfermagem, Emergências Obstétricas e Segurança do Paciente.  O encontro será no Sindicato dos Servidores de Guaíba, na Rua João de Araujo Lessa, 430 - Bairro Parque 35.
Já no dia 24 de setembro, será a vez dos profissionais do Vale do Rio dos Sinos receberem a qualificação. O evento acontece em Sapiranga e abordará os temas Legislação e Ética, Assistência ao Paciente Politraumatizado e Urgência/Emergência. O curso acontece no Parque Municipal do Imigrante, Av. Mauá, 250 - Bairro Centro.
Os temas das palestras que serão oferecidas foram definidos por profissionais de enfermagem de cada região, conforme suas necessidades. O evento inicia às 8h15min e termina às 17h nas duas cidades. 
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site: http://eventos.coren-rs.com.br/