04/09/2013 - Alunos da PUCRS recebem o projeto Nova Geração no dia 12



Na próxima quinta-feira (12/09), será a vez dos alunos do Curso de Graduação em Enfermagem da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS receberem o projeto Nova Geração do Coren-RS.  
O foco do evento será a Ética e Legislação na área de Enfermagem. Serão apresentadas as principais diretrizes legais para a atuação dos profissionais, focando o papel dos mesmos nas equipes multidisciplinares que atuam no mercado atual. Além disso, será apresentado o Conselho Regional de Enfermagem, desde suas atribuições como órgão disciplinador do exercício da Enfermagem à sua estrutura funcional, como as áreas de fiscalização e cadastro.
O projeto busca aproximar os estudantes com a entidade que acompanhará seu futuro profissional e ainda promover uma reflexão sobre os aspectos legais que regem a profissão de Enfermagem, desenvolvendo a sensibilização dos participantes acerca de uma visão crítica, holística e humanizada sobre o papel da profissão no contexto legal.
 Esta edição será exclusiva para os estudantes da PUCRS e contará como horas complementares para os alunos. Contudo, ao longo do ano o projeto estará presente em outras instituições do Estado.
 Mais informações sobre o projeto poderão ser obtidas através do e-mail novageracao@portalcoren-rs.gov.br.

Evento: Palestra projeto Nova Geração - Coren-RS
Quando: 12 de setembro. 
Local: PUCRS, Av. Ipiranga, 6681- prédio 40, sala 202.
Hora: 12 horas.