30/10/2013 - Mutirão de Conciliação tem resultado positivo em Porto Alegre



Nos dias 24 e 25 de outubro, os inscritos de Porto Alegre receberam mais uma rodada do Mutirão de Conciliação, promovido pela  Justiça Federal. Na ocasião, os profissionais em situação de execução fiscal tiveram a oportunidade de participar de uma rodada de negociações para quitarem seus débitos junto ao Coren-RS. 

Dos 226 processos em pauta, ocorreram 74 comparecimentos e 52 acordos judiciais. Além dos negociamentos feitos presencialmente na Justiça Federal, outros 23 foram realizados administrativamente na sede do Coren-RS, antes das audiências. Assim, é preciso lembrar que independentemente das ações executivas objetos das conciliações, se você está em dívida com as anuidades, compareça à sede ou subseção mais próxima de seu domicílio, pois as vantagens de negociações se estendem a todos os inscritos. 

O projeto Conciliação é uma conquista da Procuradoria Geral junto aos juízes e já é realizado em diversos municípios, com o objetivo de proporcionar a negociação das dívidas em valores acessíveis aos profissionais.