07/01/2014 - Reunião com palestrantes define agenda do Multiplica Coren do trimestre



Foi realizada na tarde desta segunda-feira (06), uma reunião com os palestrantes parceiros do projeto Multiplica Coren, com o objetivo de alinhar os próximos eventos pelo Estado nos meses de janeiro, fevereiro e março.

O presidente do Coren-RS, enfermeiro Ricardo Rivero, apresentou os temas mais solicitados pelos profissionais gaúchos, através dos dados coletados no interior e na capital. Em conjunto com os palestrantes, foram definidas as próximas datas dos eventos e os temas que serão debatidos em cada região. Participaram da reunião os conselheiros Claudir Lopes e Fabrício dos Santos, as enfermeiras Maristela Silva, Haini Bastos e Elisangela Sequeira, e a assessora institucional Fátima Pagel, do Coren-RS,  além das enfermeiras Tatiane Bernardes e Silvia Ramos e dos palestrantes e enfermeiros Adriana Roloff, Marcio Neres, Marco Rogério da Silva, Edmar Silveira e Rodrigo Madril.

A agenda de cursos será aberta nos dias 24 e 25 de janeiro, no Multiplica Coren que será realizado em Camaquã. A novidade desta série de capacitações será os novos horários, com a realização de palestras também à noite.