06/02/2014 - Telessaúde tem processo seletivo aberto com vagas para enfermeiros

Inscrições podem ser feitas até amanhã, 7 de janeiro, na sede do Projeto

O projeto Telessaúde está com processo seletivo aberto para diversos cargos, entre eles, 6 vagas para Monitor de campo (enfermagem) e 1 vaga para Telerregulador (enfermagem). 

O processo se dará por meio de entrevistas que serão marcadas conforme local, data e hora, de acordo com convocação para entrevista, a serem publicadas nos sites da FAURGS e Telessaúde/RS de acordo com cronograma desse edital. Só terão entrevistas marcadas os candidatos que obtiverem nota mínima de 3 pontos no somatório dentre curriculum vitae e prova de títulos. 

Cargos

Para o cargo de Telerregulador é necessário ter graduação completa em Enfermagem, Mestrado em Saúde Coletiva (concluído), pelo menos 1 ano de prática clínica, pelo menos uma publicação de artigo científico em revista e/ou publicação de capítulo de livro, experiência em ministrar palestras e experiência em supervisão clínica.

Já para o cargo de Monitor de Campo também é necessário ter graduação em Enfermagem concluída, carteira de habilitação categoria B definitiva e disponibilidade para viagens (de 2ª a 6ª feira). 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente na sede do Projeto Telessaúde, Rua Dona Laura, 320 – sala 1101, bairro Rio Branco, Porto Alegre, até o dia 7 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É necessário levar o requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado. Só terão inscrições homologadas os candidatos que possuam (obrigatoriamente) todos os pré-requisitos (de formação, experiência e competência técnica) exigidos em cada cargo. 

Clique aqui para acessar o edital do processo seletivo e o requerimento de inscrição.