07/02/2014 - Enfermagem de Ilópolis recebe qualificação gratuita na próxima terça-feira

Inscritos da região também terão acesso aos serviços do Coren Móvel

Sempre pensando na saúde da população, especialmente no que se refere aos cuidados prestados pela Enfermagem, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) da continuidade às suas capacitações de 2014 em Ilópolis, na região do Vale do Taquari. A quarta edição do projeto Multiplica Coren será realizada na próxima terça-feira (11), na Câmara de Vereadores do município - Rua Alfredo Mutzel, 155. Profissionais de Arvorezinha, Camargo, Itapuca, Nova Alvorada, Putinga, Relvado, Dr. Ricardo, Encantado, Nova Bréscia e Muçum também foram convidados a participar do encontro.

As capacitações são gratuitas para enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, que poderão participar de palestras sobre implementação dos serviços de cicatrização de pele, legislação e ética, avaliação de feridas e técnicas de curativos, erros de medição e Suporte Básico de Vida - PCR. 

Além da qualificação gratuita, os inscritos da região terão a oportunidade de contar com os serviços do Coren Móvel, onde terão acesso a diversos serviços realizados normalmente na sede e subseções, como inscrição definitiva, segundas vias, transferências, reinscrições, cancelamento, suspensão temporária e registros de pós-graduação. 

As inscrições para esta edição estão abertas e podem ser feitas no Portal de Eventos do Coren-RS.