13/02/2014 - Amanhã é dia de Multiplica Coren em Tramandaí

Enfermagem recebe qualificação gratuita nos dias 14 e 15 de fevereiro

Com o objetivo de manter a enfermagem atualizada, o Conselho Regional de Enfermagem – Coren-RS, realiza na próxima sexta-feira, 14 de fevereiro, e sábado, 15 de fevereiro, o projeto Multiplica Coren em Tramandaí. A qualificação será dirigida a uma turma de enfermeiros e outra a técnicos e auxiliares de enfermagem. Além da capacitação gratuita, os inscritos do litoral gaúcho poderão contar com  serviços do Coren Móvel, onde terão acesso a diversos serviços realizados normalmente na sede e subseções, como inscrição definitiva, segundas vias, transferências, reinscrições, cancelamento, suspensão temporária e registros de pós-graduação.

Os enfermeiros recebem palestras sobre acolhimento com classificação de risco nos serviços de saúde, implementação do serviço de cicatrização da pele, sistematização da Assistência em Enfermagem e dimensionamento, no auditório da Prefeitura de Tramandaí – Avenida da Igreja, n° 346. 

Técnicos e auxiliares serão capacitados sobre avaliação de feridas e técnicas de curativos, erros de medicação: uma reflexão necessária, acolhimento e suporte básico de vida e suas particularidades, na Câmara de Vereadores de Tramandaí – Avenida Fernandes Bastos, n°30. 

O Coren Móvel estará prestando serviços aos inscritos no Hospital Tramandaí - Avenida Emancipação, n° 1255. Dia 14 de fevereiro, das 13h às 22h e dia 15 de fevereiro das 8h às 15h. 
As palestras iniciam no dia 14 de fevereiro às 18h até às 22h com continuidade no dia 15 de fevereiro das 8h30 às 16h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Portal de Eventos.