17/02/2014 - Enfermeiros de Esteio e Sapucaia recebem capacitação gratuita nesta terça-feira

Evento será realizado no auditório do Hospital São Camilo, em Esteio

O município de Esteio, na região Metropolitana de Porto Alegre, recebe no dia 18 de fevereiro, no auditório do Hospital São Camilo, Rua Castro Alves, 948, palestra exclusiva para enfermeiros com o projeto Multiplica Coren. Além de Esteio, enfermeiros de Sapucaia do Sul, estão convidados a participar da capacitação gratuita que acontece das 8h às 17h. 

Dentre as palestras oferecidas pelo Coren aos enfermeiros estão: acolhimento e classificação de risco, sistematização da assistência em enfermagem e dimensionamento de pessoal.

Além das palestras, todos os inscritos destes municípios terão a oportunidade de contar com os serviços do Coren Móvel, no estacionamento do Hospital São Camilo das 8h às 17h. Na oportunidade, os profissionais poderão realizar diversos serviços desempenhados normalmente na sede e subseções, como inscrição definitiva, segundas vias, transferências, reinscrições, cancelamento, suspensão temporária e registros de pós-graduação. Também é uma oportunidade importante para atualização dos dados juntos ao Conselho, com o objetivo de receber as informações atualizadas da Autarquia.

Não perca a chance de se atualizar gratuitamente. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Portal de Eventos do Coren-RS.