17/03/2014 - Profissionais de Santa Rosa e região são capacitados com Multiplica Coren



A forte chuva que caía no último sábado, 15 de março, não foi problema para os enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem da região de Santa Rosa. Mais de 80 profissionais estiveram presentes no Multiplica Coren e puderem receber qualificação gratuita. Além de Santa Rosa, o evento contou com a presença dos inscritos de Santo Cristo, Horizontina, Três de Maio, Tuparendi, São Paulo das Missões, Candido Godói, Campina das Missões, Dr. Mauricio Cardoso, Novo Machado, Boa Vista do Buricá e Tucunduva.
O Vice Prefeito do município, Secretário de Saúde e Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, Luis Antônio Belvegnu abriu o Multiplica agradecendo ao Conselho, pela oportunidade de levar qualificação aos profissionais da região e ainda falou da importância das capacitações e atualizações para profissionais da saúde.
Durante o encontro os participantes foram capacitados sobre Legislação e ética com a palestra do Conselheiro Claudir Lopes, Acolhimento com o enfermeiro Márcio Neres, Implementação dos serviços de cicatrização de Pele com o enfermeiro Edimar Silveira e Suporte Básico de Vida com o enfermeiro Rodrigo Medeiros.