14/04/2014 - Coren-RS prestigia formatura da Escola Factum



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren-RS prestigiou mais uma formatura na área da Enfermagem. No sábado (12), houve a solenidade de colação de grau de 29 Técnicos em Enfermagem da Escola Factum, em Porto Alegre, onde estiveram presentes o presidente interino do Coren-RS, Claudir Lopes da Silva, e o conselheiro, enfermeiro Ricardo Rivero.

Na oportunidade, o presidente interino da Autarquia parabenizou os formandos pela conquista e destacou a importância de haver a qualificação dos profissionais da área da saúde. “Vocês estão de parabéns, pois concluem, hoje, esta formação e, agora, já estão preparados para exercer uma de nossas principais missões: cuidar das pessoas”, afirmou Claudir.

Além da participação do Coren-RS, a mesa de autoridades contou com as presenças da paraninfa do curso, Cláudia Mastracusa, da diretora Geral, Izar Muller Behs, e da representante da mantenedora, Bárbara Perlin. Os professores homenageados da noite foram Angélica Ilher, Cassandra Berkenbrock, Edimar Barbosa e Denise Salazar.