04/06/2014 - Inscrições abertas para o VII Simpósio do Processo de Enfermagem do HCPA



Nos dias 25 e 26 de agosto, o Hospital de Clínicas de Porto Alegre realiza o VII Simpósio do Processo de Enfermagem do HCPA. O evento, que tem como tema “Revelando novas fronteiras e tecnologias”, acontece no Anfiteatro Carlos César de Albuquerque e conta com apoio do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren-RS.

As inscrições para o VII Simpósio podem ser feitas até o dia 21 de agosto, no site www.hcpa.ufrgs.br, no acesso eventos /  agenda de eventos. A coordenação informa que as vagas são limitadas e que não haverá inscrição no local do evento. O envio de resumos de temas livres pode ser feito até o dia 25 de junho, através do e-mail simposiohcpa@gmail.com. As normas de inscrições dos trabalhos encontram-se no mesmo link das inscrições para o evento. Mais informações pelo e-mail eventos@hcpa.ufrgs.br ou pelo telefone (51) 3359 8090.

Entre as temáticas debatidas no evento estão: Sistemas de informação para Enfermagem mundial; A interoperabilidade entre terminologias de Enfermagem; A história do processo de Enfermagem no HCPA; Os desafios da implantação do Processo de Enfermagem em diferentes instituições; o Processo de Enfermagem no cenário da Acreditação Hospitalar.