10/10/2014 - Livro Fundamentos de Enfermagem Pediátrica tem nova edição



Editado pela professora Marilyn J. Hockenberry, da Escola Duke de Enfermagem, e por David Wilson, do Hospital Infantil de Saint Francis - ambas instituições norte-americanas -, "WONG – Fundamentos de Enfermagem Pediátrica" tem agora sua 9ª edição lançada no Brasil pela Editora Elsevier. Chega ampliado, atualizado de acordo com os avanços do conhecimento científico e totalmente adaptado à realidade do país.  

As peculiaridades das políticas públicas sociais e de saúde sobre crianças e adolescentes brasileiros, estratégias e ações protetoras para a infância e a juventude, e normatizações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre procedimentos no cuidado com essa população em hospitais fazem parte deste que é um dos principais livros de enfermagem pediátrica do mundo desde que foi publicado pela primeira vez, há mais de 30 anos.

"Wong - Fundamentos de Enfermagem Pediátrica" - 9ª edição 
Adaptado à realidade brasileira 

Autores: Marilyn J. Hockenberry e David Wilson
Supervisora da revisão científica e responsável pelas adaptações à realidade brasileira: Ivone Evangelista Cabral - Pós-Doutora pela Universidade McGill, Canadá, e Professora Associada da Escola de Enfermagem Anna Nery da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEAN/UFRJ)
Editora Elsevier
Formato: 21 x 28 cm
Páginas: 1.176
Preço: R$ 279,00

- Trechos disponíveis para download gratuito: issuu.com/elsevier_saude/docs/wong_e-sample