12/11/2014 - ATENÇÃO INSCRITOS: Comunicado do Departamento de Fiscalização do Coren-RS

Haverá alteração nos atendimentos das Subseções e Sede da Autarquia

O Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren-RS informa aos inscritos que, em virtude da realização de Reunião Geral da Fiscalização e capacitação de servidores da área administrativa, haverá alteração nos atendimentos das Subseções e Sede da Autarquia conforme segue:

- Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, as Subseções de Uruguaiana, Santa Maria, Passo Fundo, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul, Pelotas e Capão da Canoa estarão fechadas;

- Nos dias 25 e 26 de novembro, não haverá atendimento presencial no SAC/RT – Sede;

- O contato dos inscritos poderá ser feito pelo e-mail do SAC sac@portalcoren-rs.gov.br.

- Os atendimentos no Departamento de Inscrição e Cadastro – DIC, na Sede do Conselho, continuam normalmente neste período.