13/04/2015 - ATENÇÃO: Subseções do Coren-RS têm atendimento alterado nos dias 14 e 15 de abril



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) irá promover na quarta-feira, dia 15 de abril, um treinamento para os assistentes administrativos das Subseções. A capacitação, que ocorrerá na Sede da Autarquia, em Porto Alegre, irá alterar o funcionamento dos locais.

Amanhã, terça-feira, dia 14 de abril, a Subseção de Capão da Canoa funcionará o dia todo. A de Uruguaiana não terá atendimento. As demais subseções farão expediente apenas pela manhã: Caxias do Sul, Pelotas, Passo Fundo, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Santa Rosa.

Já na quarta-feira, dia 15, as subseções de Capão da Canoa e de Uruguaiana estarão fechadas. As demais ficarão abertas das 8h às 12h e das 13h às 17h, para fins de orientações e esclarecimentos gerais, que serão prestados pelos Enfermeiros Fiscais.

Devido à ausência dos assistentes administrativos, nesta data não serão prestados serviços de inscrição e cadastro. As negociações poderão ser realizadas por e-mail ou telefonema direcionado à Sede do Conselho. Contamos com a compreensão dos inscritos.

Fonte: Asscom Coren-RS