19/05/2015 - Ciclo de Debates chega a Torres, no Litoral Norte



O Ciclo de Debates sobre o tema “Os compromissos da Enfermagem gaúcha hoje e amanhã”, que faz parte da programação da Semana Integrada da Enfermagem Gaúcha 2015, chegou a Torres, no Litoral Norte, nesta segunda-feira (dia 18). O evento ocorreu no auditório da Ulbra e foi prestigiado por dezenas de pessoas. 

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) foi representado pela conselheira Nelci Dias e pelo conselheiro Abelardo Gomes. Também estavam presentes Cristina Kienzle, enfermeira e diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Rio Grande do Sul (Sergs), Jeanice Baecker Lasta, coordenadora do curso de Enfermagem da Ulbra Torres, e Magda Regina Dörr, secretária de Saúde de Imbé (RS) e professora da Ulbra Torres.

A Semana Integrada, promovida pelo Coren-RS e pelo Sergs, em parceria com o Sindisaúde, Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Estado do RS (Feessers) e serviços e instituições formadoras da Enfermagem, começou no dia 12 e termina no dia 20 (quarta-feira), com um debate em Santa Maria. Neste dia, será lançada a Carta Compromisso da Enfermagem Gaúcha.

Fonte: Asscom Coren-RS (com informações do Sergs)
Fotos: Leonardo Mayer