15/07/2015 - Coren-RS implanta Ouvidoria para se aproximar ainda mais dos(as) inscritos(as) e da sociedade

Contatos podem ocorrer por telefone, site ou pessoalmente

Deixar o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) ainda mais próximo dos(as) inscritos(as) e da sociedade e aprimorar o atendimento prestado. Essas são algumas das diretrizes da gestão 2015-2017 que já vêm sendo colocadas em prática, a exemplo da recente implantação da Ouvidoria.

Trata-se de um canal de diálogo e interação entre a sociedade e a gestão pública. O objetivo é a permanente qualificação do serviço público e a busca por soluções e melhorias. Por meio da Ouvidoria, pode-se fazer reclamações, elogios, críticas e denúncias. Há três formas de contato:

- Via formulário eletrônico no site do Coren-RS: www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=servicos&pagina=ouvidoria

- Via telefone, pelo número (51) 3378-5574

- Pessoalmente, na sede do Coren-RS (Avenida Plínio Brasil Milano, 1155, bairro Higienópolis – Porto Alegre – RS)

A Ouvidoria é uma forma simples, rápida e fácil de entrar em contato com o Conselho. Experimente! 

Fonte: Asscom Coren-RS