15/09/2015 - Coren-RS prestigia evento de posse da nova diretoria da Associação dos Enfermeiros do HCPA



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) – representado pelo presidente Daniel Menezes de Souza e pela conselheira Nelci Dias da Silva – compareceu à cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Enfermeiros do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, realizada na sexta-feira (11 de setembro), na sede da entidade, nas dependências do hospital.
 
Durante pronunciamento, a enfermeira Luciana Winterkorn Dezorzi, presidenta da Associação, citou a união entre as entidades como um fator motivador para seguir à frente da gestão. O presidente do Coren-RS agradeceu e também valorizou a aproximação e o alinhamento entre as instituições. “O Conselho agradece e sente-se muito satisfeito com este reconhecimento, pois a convergência de ideias é fundamental na busca da valorização profissional”, resumiu. O presidente ainda salientou o alto grau de qualificação dos trabalhadores da Enfermagem do HCPA, que servem de referência não só no Estado, como em todo o país.
 
Ao final da cerimônia de posse, ocorreu coquetel de confraternização e sarau musical com a dupla Andressa Behenck e Rafael Erê.

Fonte: Asscom Coren-RS