14/10/2015 - GHC promove 6º Seminário da Integralidade na Atenção em Onco-Hematologia

Evento ocorre no dia 23

O 6º Seminário da Integralidade na Atenção em Onco-Hematologia do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) ocorre no dia 23 de outubro, das 8h às 18h10min, no Hotel Coral Tower (Avenida Protásio Alves, 2966 – bairro Petrópolis – Porto Alegre – RS). O evento irá discutir “Inovações e Novas Tecnologias – da Prevenção ao Tratamento”.

A iniciativa é organizada pela Residência Integrada em Saúde com ênfase em Hematologia e Oncologia do GHC. Com a temática direcionada à oncologia e à hematologia, o seminário proporcionará a troca de conhecimento e experiências entre profissionais e estudantes de diversas formações, dentre elas Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

Entre os temas abordados durante o seminário estão "Novos conhecimentos e tecnologias na prevenção do câncer", "Tecnologias de diagnóstico oncológico" e "Novas técnicas cirúrgicas em mama".

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail oncohemato.ghc@gmail.com (enviar nome completo, profissão/ curso, local de trabalho/ instituição e telefone para contato). O seminário é gratuito. A organização pede que, no dia, os(as) participantes levem 1 kg de alimento não perecível – exceto sal e açúcar – que será posteriormente doado.

Mais informações: risoncohemato.blogspot.com.br.

Fonte: Asscom Coren-RS (com informações da Residência Integrada em Saúde com ênfase em Hematologia e Oncologia do GHC)
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176