27/10/2015 - Coren-RS participa do 67º Congresso Brasileiro de Enfermagem (CBEn), em São Paulo



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) – representado pelo presidente Daniel Menezes de Souza, pelo conselheiro Willi Wetzel Junior e pela assistente de fiscalização, técnica em Enfermagem Rita Tamboreno – irá participar do 67º Congresso Brasileiro de Enfermagem (CBEn), que ocorre de 27 a 30 de outubro, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo (SP).

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn Nacional e realizado pela ABEn – Seção São Paulo. Nesta edição, o tema central será “Para onde caminha a Enfermagem Brasileira?”. Ele foi definido por meio de uma construção coletiva em oficinas promovidas pelo país, das quais participaram representantes dos serviços de saúde, de instituições de ensino e dos órgãos de classe.

O Coren-RS destaca a importância do Congresso, que reúne milhares de profissionais da Enfermagem em discussões e debates em torno de temas importantes para a categoria. É uma oportunidade de trocar experiências e construir alternativas em busca de uma Enfermagem mais valorizada e mais unida.

Mais informações podem ser obtidas através do site do evento.
 
Fonte: Asscom Coren-RS (com informações da Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn Nacional)
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176